segunda-feira, 9 de novembro de 2020

Capítulo 58- As mães de Pedro

 Aline ouviu Paula falar e em seguida perguntou:

__Paula, será que vão perguntar ao Pedro se ele tem duas mães?

__Aline as família hoje em dia não são apenas a família tradicional e você sabe disso melhor que eu, nós sabemos que atualmente existem vários arranjos familiares, são sobrinhos criados pelos tios, irmãos menores criados pelos irmãos adultos, netos criados pelos avós, casais que criam filhos de outros relacionamento todos ali sob o mesmo teto. Imagine a seguinte situação: Um casal hétero se separa, eles tem um filho biológico, então digamos que o homem forme uma nova família e sua esposa se afeiçoa ao seu filho que ainda é muito pequeno. Você não acredita na possibilidade dessa criança quando estiver maior considerar que tem duas mães? É  a mesma situação.

Aline olhou surpresa para Paula e em seguida falou:

__Nossa, eu não havia pensado nisso ainda, sabe que você tem razão? É a mesma situação!

__Sim, só mudam os personagens, minha querida.

__Paula eu não sei o que seria de mim sem você para me clarear a mente, com suas palavras, seu carinho e sua dedicação.

__Estou retribuindo o que eu recebo.

Paula sorriu para Aline e ela viu Pedro ao longe correndo com outras crianças. Havia sido um passeio perfeito. Aline percebeu que muitas de suas dúvidas e inseguranças quanto à guarda de Pedro estavam desaparecendo. Paula lhe dava uma grande força e Aline sabia que isso a encorajava, ela não podia se intimidar porque sabia que precisava enfrentar a situação por amor a Pedro e a elas também, e esse amor se tornaria mais forte para superar os problemas que surgissem. Pedro veio ao encontro delas e os três saíram de mãos dadas e foram para casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Capítulo 61- As mães de Pedro

 Passada uma semana o advogado ligou para Aline avisando a ela que havia sido concedida a ela a guarda definitiva de Pedro. Ela ficou radian...