segunda-feira, 9 de novembro de 2020

Capítulo 61- As mães de Pedro

 Passada uma semana o advogado ligou para Aline avisando a ela que havia sido concedida a ela a guarda definitiva de Pedro. Ela ficou radiante Paula e Aline sabiam que essa era uma nova etapa de suas vidas, agora Pedro dependia exclusivamente delas, eles poderiam viajar, sair da cidade quando quisessem sem nenhum problema. Na escola ele se referia a Paula como tia e Aline como a amiga do papai. Até que chegou a festa do dia das mães, a escola estava toda enfeitada, colorida e tocava uma música agradável para as crianças e as mães. Todas as crianças estavam acompanhadas por seus pais. Haveria entrega de presentes para as mães, Pedro estava lindo e radiante, como Aline não sabia que conseguiria chegar a tempo por causa do trabalho, Paula o acompanhou.

A diretora fez um agradecimento a todos os pais presentes e exaltou a importância da presença dos pais na vida escolar dos filhos, falou que isso era essencial para que as crianças se sentissem importantes para os pais.

Então no momento da entrega dos presentes cada criança foi entregar o presente para sua mãe. Quando chegou a vez de Pedro ele foi até Paula e a abraçou entregando para ela seu presentinho. Ela o abraçou emocionada, suas lágrimas escorreram em seu rosto, nesse momento Aline chegou no portão e os viu abraçados, havia entre eles um misto de alegria e lágrimas. Então Pedro falou para a professora:

__Essas são as minhas mamães e eu amo muito elas.

Aline foi até eles e os abraçou. Os três sorriam e choravam ao mesmo tempo. Houve muita alegria e lágrimas de felicidade. A tarde caiu e a chegada da noite prometia uma vida nova como um sol que se põe e espera o raiar do dia para aquecer os corações.


FIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Capítulo 61- As mães de Pedro

 Passada uma semana o advogado ligou para Aline avisando a ela que havia sido concedida a ela a guarda definitiva de Pedro. Ela ficou radian...