sábado, 25 de fevereiro de 2012

Após a Tempestade- Capítulo 31

Paula e Aline ficaram por alguns momentos desfrutando de um caloroso e gostoso abraço,toda vez que se encontravam era assim, havia tanta saudade, tanta vontade de estar sempre junto que quando elas se viam não dava pra controlar o desejo.Aline então convidou Paula para irem ao cinema e ela aceitou no mesmo momento, aquela seria a primeira vez que elas saíam em público, pois antes estavam sempre se encontrando na saída da faculdade.Assim que chegaram ao cinema o filme em cartaz era romântico e contava a história de um casal que estava enfrentando uma situação parecida com a delas.Por um instante Paula se imaginou na pele da personagem, era tão real, tão cheio de coincidências.As vezes Aline olhava para Paula e sentia uma vontade louca de beija-la ali no escurinho do cinema,mas ela sabia que se tentasse fazer isso talvez Paula poderia não gostar então preferiu se conter, apesar de que era muito difícil ficar ali ao lado dela e não poder toca-la.
Paula olhou para Aline e ela se aproximou e pegou em sua mão, as duas ficaram assim durante todo o filme.O que uma sentia a outra também sentia, Paula também estava louca para beija-la, quando o filme acabou as duas ficaram algum tempo conversando dentro do carro, Aline começou a dizer a Paula como ela havia se tornado importante para ela.Paula disse:
-Você também é muito importante para mim, não há um dia sequer que eu não pense em você, que eu não deseje ficar do seu lado, me sinto muito bem quando estamos juntas, você me da paz, amor, carinho, me protege, você é a melhor pessoa que eu poderia ter encontrado, o seu amor me dá força.
Aline a interrompeu dizendo:
-O nosso amor nos dá força, você também acabou se tornando a razão de tudo o que eu faço, sou muito feliz por você estar comigo porque eu sei que tenho o seu amor, eu sinto que você me ama,que você é sincera comigo, acho que durante toda a minha vida eu nunca encontrei alguém que me fizesse sentir tão bem como você me faz.
Paula perguntou:
-Você nunca sentiu isso por nenhuma outra mulher?
-Nenhuma, você é muito especial, diferente,me dá tudo o que eu sempre quis, me faz sentir como nunca me senti antes, não sei Paula é difícil te explicar tudo o que você faz comigo, mexe muito com o meu coração, com a minha cabeça, eu não consigo te falar tudo o que sinto.
Nesse momento Paula falou:
-Não precisa falar nada, eu sei que você fala a verdade, eu confio no seu amor, as palavras são desnecessárias quando a gente consegue sentir tudo o que nós sentimos, é tudo muito real e mágico que a gente não precisa ficar procurando explicações para os nossos sentimentos, isso basta.
Aline passou a mão pelo rosto de Paula e disse:
-Nossa, que lindo o que você falou agora, eu quero aproveitar e te fazer um convite.
Paula ficou curiosa e logo perguntou:
-O que é?
Aline respondeu:
-E se eu te convidar pra ir comigo em um lugar especial, você iria?
Paula olhou para ela cheia de surpresa e disse:
-Um lugar especial?
Aline respondeu:
-Sim, pra nós fecharmos a noite com chave de ouro. O que você acha?
Paula a olhou firmemente nos olhos por alguns segundos e depois falou:
-Bom, apesar de não saber  que lugar tão especial é esse que você está falando, eu aceito, porque imagino que deve ser especial mesmo.
Paula a beijou docemente e depois falou:
-Tenho certeza de que você vai adorar.
Paula falou:
-Eu tenho certeza que sim.
As duas se beijaram, Aline novamente passou a mão no rosto de Paula e o beijo veio mais ardente, com mais desejo, com sabor de saudade, com sabor de uma fruta doce que a gente acabou de colher.Naquele momento elas se abraçaram e ficaram assim por alguns segundos curtindo o calor daquele abraço tão gostoso.Alguns segundos depois Paula falou:
-Mas me diga onde você quer me levar?
Aline respondeu:
-Não, quero te fazer uma surpresa.
E as duas saíram em direção a entrada da cidade.Paula olhou para ela e disse:
-acho que eu já estou sabendo para onde você está me levando.
Aline perguntou:
-Quer desistir?
Paula olhou para ela com os olhos brilhando e respondeu:
-Jamais.

5 comentários:

  1. Achei mto bom, até me deu vontade de ler desde o 1º capítulo. Parabéns! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo parabéns, continue seguindo pois virão muitas emoções.

      Excluir
  2. Iraci, então leia, porque acabei de fazer isso, e é muito lindo mesmo, já vinha lendo, mas resolvi ler tudo novamente.

    Como sempre te falo, é maravilhoso os seus textos, me vejo neles, as minhas dificuldades, como foi a minha vida até os dias de hoje.

    ResponderExcluir
  3. OI,continue seguindo a história pois muitas coisas bonitas ainda irão acontecer.

    ResponderExcluir
  4. Todos os capítulos estão postados aqui no blog.

    ResponderExcluir

Capítulo 61- As mães de Pedro

 Passada uma semana o advogado ligou para Aline avisando a ela que havia sido concedida a ela a guarda definitiva de Pedro. Ela ficou radian...