terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Após a Tempestade- Capítulo 32

Aline olhou para Paula e sorriu, ela estava muito feliz porque pela primeira vez elas estavam saindo e curtindo a noite,enquanto continuava a dirigir ,Paula olhava a com ternura, havia uma expressão doce e terna em seu olhar, Aline não se controlava quando Paula olhava para ela daquele jeito com toda sua meiguice e carinho. Agora Paula estava a passar suas mãos no braço de Aline enquanto ela dirigia.De repente ela entrou por um grande portão e pegou uma pequena estrada que era ladeada por flores e pequenos arbustos, luzes cintilantes iluminavam a pequena estrada, Aline parou diante de uma portaria , após ser atendida dirigiu-se para o apartamento, era um lugar pequeno,porém aconchegante,e quando a porta do quarto se abriu, Paula jogou-se nos braços de Aline e ela a apertou, era adorável a sensação do abraço, era como abraçar o mundo e para elas agora o mundo era muito pequeno porque aquele abraço era tão prazeroso que elas esqueciam de tudo o que haviam deixado lá fora.Agora ali só havia Paula e Aline , o mundo já não existia para elas, cada minuto a sós se tornava tão imenso que o resto perdia o sentido.
Paula queria de uma maneira ou de outra eternizar aqueles momentos para que eles jamais escapassem de suas mãos, porque eles eram infinitamente belos e elas tinham vontade de nunca mais se deixarem , nunca mais se afastarem ou se perderem de vista.Cada vez que se encontravam o mundo deixava de existir e passava a ser simplesmente elas.Assim era  o amor que elas compartilhavam tinha sabor de quero mais, tinha sabor de fruta recém colhida, tinha sabor de tardes felizes que jamais sairiam de suas memórias.
Aline olhou Paula ternamente e tocou sua mão dizendo:
-Eu te trouxe aqui porque queria te fazer uma surpresa, me diga se você gostou.
-Eu adorei amor, nunca tinha vindo a um motel, é bem confortável.
-Que bom que você nunca veio, é bom saber que é a primeira vez que vem a um lugar desse e saber que é comigo é melhor ainda.
Paula olhou para ela e disse:
-Você pegou o melhor quarto?
Aline respondeu;
-Sim, peguei o quarto especial pra brindar com você o nosso amor, nosso encontro, nossa felicidade.Sabe Paula você não tem ideia de como me faz feliz, você é essencial para mim , estar ao seu lado é como poder desfrutar do próprio ar que eu preciso, eu não sei como me sentiria se você me deixasse, não gosto nem de pensar nisso.
Paula olhou para ela e disse:
-Então não pensa, não precisa pensar porque eu não vou te deixar.
Aline perguntou:
Jura?
A resposta de Paula foi direta.
-Como poderia deixa-la se eu te amo?
Nesse momento Aline a abraçou e ficou por alguns segundos sentindo sua respiração, seus corações agora pulsavam mais acelerados, ela tocou levemente o rosto de Paula com os lábios, suas mãos deslizaram por seus braços passeando por eles.Paula estava com um vestido preto que deixava as costas à mostra,Aline então começou a tocar suas costas com as mãos, a pele era tão macia, doce.Paula a apertou mais fortemente e suas mãos continuaram a sentir a suavidade daquela pele quente.Nesse momento as duas se beijaram e o beijo foi o mais ardente , cada vez que se beijavam a sensação era sempre melhor que a anterior, tudo parecia ser sempre mais forte, mais intenso, elas se perdiam em um mar de sensações que desejavam como ninguém.As mãos de Aline continuavam a passear pelo corpo de Paula, agora ela estava a lhe tocar os ombros largos e delicados.Agora elas eram como dois pássaros que estavam novamente se aconchegando no ninho que estavam construindo, sim, o amor delas era como um ninho que lhes trazia segurança,proteção, felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Capítulo 61- As mães de Pedro

 Passada uma semana o advogado ligou para Aline avisando a ela que havia sido concedida a ela a guarda definitiva de Pedro. Ela ficou radian...