sábado, 3 de março de 2012

Após a Tempestade-Capítulo 33

Aline e Paula continuaram assim por alguns segundos, os carinhos entre elas se intensificaram, Paula sentia-se protegida e amada nos braços de Aline,os carinhos eram diferentes, calorosos, especiais, havia tanto desejo e vontade que não dava pra explicar, suas respirações estavam agora mais aceleradas, os seus corações estavam pulsando juntos, em sintonia, como se fossem dois instrumentos tocando juntos a mesma melodia de maneira afinada, harmoniosa, enquanto a musica invadia os sentidos de ambas, as sensações mais loucas agora elas desfrutavam, havia um misto de embriaguez e desejo porque Paula fechava os olhos e podia viajar nas sensações que a deixavam entorpecida,Aline por sua vez deliciava-se com a maciez e suavidade do corpo de Paula sempre tão delicado e meigo, era incrivelmente maravilhoso,  cada vez que se encontravam era uma entrega diferente, com mais carinho, mais desejo, mais cuidados.Era especial demais para não ser real, o amor e o afeto que elas compartilhavam fazia crescer em cada uma o sentimento que agora as unia.Depois de alguns minutos desfrutando de todas essas sensações elas se beijaram docemente e Aline mostrou a Paula a banheira de hidromassagem.
Alguns segundos depois a água gostosa e relaxante deslizava por seus corpos, passeavam por cada curva de ambas, enquanto Aline observava Paula, seu olhar revelava uma certa dose de desejo, carinho e amor, o mais puro amor.Enquanto Paula continuava a se deliciar na água, Aline sentia a sedosidade de suas mãos,o toque era tão doce e calmo, suave.De repente Aline fixou seu olhar em Paula, era um olhar de admiração, ela ficava quase que meio boba ao admirá-la, era sempre assim,depois de passados alguns minutos após saírem da banheira elas resolveram conversar.
Aline olhando para Paula perguntou:
-Amor,o Roberto nunca mais te procurou?
Paula respondeu:
-Não amor, depois que ele teve a certeza de que nós estamos juntas ele nunca mais me procurou, às vezes eu o vejo, mas ele muito pouco fala comigo, ele percebeu que a gente não ia dar certo mesmo, não tinha nada a ver, apesar de ele sempre demonstrar interesse em ficar comigo nunca houve desrespeito de sua parte, muitas vezes a gente conversava, eu tentava fugir ao mesmo tempo em que queria agrada-lo, mas depois quando eu chegava em casa e olhava no espelho eu tinha muita raiva de mim, porque eu estava tentando fugir de algo que eu queria, que eu desejava, eu sempre soube que nunca seria feliz com um homem e eu não estou falando apenas do Roberto poderia ser com qualquer outro eu não seria feliz mesmo.Sempre me enganei, muitas vezes eu quis arrumar namorado pra fugir da minha verdadeira condição, mas era tudo em vão, meu coração me pedia outra coisa, eu não poderia ser feliz.
Nesse momento Aline olhou para ela e falou:
-Ainda bem que o Roberto desencanou de você e melhor ainda que você percebeu que não seria feliz assim porque dessa maneira eu tive a chance de ficar com você que é a pessoa que eu amo desesperadamente, você é parte da minha vida, é um pedaço essencial de mim, esse amor que nos envolve não é apenas parte do desejo,da admiração ou do carinho, é amor mesmo, é sentimento, é companheirismo, eu te amo tanto Paula que eu não consigo nem imaginar outra pessoa tocando seu corpo, outra pessoa te acariciando ou provando teu beijo, eu nem gosto de pensar nisso porque me dá desespero.
Paula olhou firmemente nos olhos de Aline e disse:
-Pois então não pense porque o meu amor por você também é imenso e ninguém vai tocar meu corpo porque eu só aceito que você me toque, eu também tenho muito medo de ficar sem você e de repente encontrar outro alguém que não tenha o mesmo carinho, a mesma compreensão e os mesmos cuidados que você tem comigo, é por tudo isso que esse amor que a gente sente é mais do que especial porque existe a preocupação, o querer bem, saber que a gente se quer bem de verdade e que existe esse carinho que nós tanto temos uma pela outra, por isso eu sinto muito medo de a gente se perder nesse mundo tão grande.
Aline tocou suavemente o rosto de Paula e disse:
-A gente não vai se perder amor, a gente vai sempre estar se protegendo uma  a outra.

4 comentários:

Capítulo 61- As mães de Pedro

 Passada uma semana o advogado ligou para Aline avisando a ela que havia sido concedida a ela a guarda definitiva de Pedro. Ela ficou radian...