sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Após a Tempestade- Capítulo 19

As batidas de seus corações se misturaram às palavras quentes, aquelas palavras que nos fazem viajar, que nos tiram a calma, eram palavras doces que há tempos precisavam ser ditas.Enquanto suas respirações se juntavam no calor do momento, 


Paula e Aline mais uma vez se entregavam a um devaneio único, especial, tinha sabor de fruta recém colhida, e enquanto os lábios se encontravam as palavras se tornavam mais quentes, intensas. Havia muita doçura nos toques de suas mãos, elas já se conheciam agora e se buscavam a todo o momento e se tocaram cada vez de maneira mais intensa e mais gostosa. 


A suavidade do toque levou ambas a viajarem, a se desejarem, enquanto as mãos se buscavam, a respiração de Paula e Aline se juntavam ainda mais, agora se ouvia apenas os sussurros que revelavam um desejo mais que ardente, chamando por elas, pulsando, queimando dentro delas. As carícias foram se intensificando, as mãos de Paula tocavam suavemente o cabelo de Aline, enquanto Aline procurava sentir a suavidade dos ombros de Paula, passeavam pelas costas dela, Paula sentia a pele de Aline tocando seu corpo, suas mãos a desejando, procurando por ela, passeando sentindo cada pedacinho do seu corpo, o toque era cada vez mais intenso e mais delicado, mágico, encantador, Aline sabia exatamente como fazer Paula viajar em suas carícias e Paula sabia retribuir cada carinho de maneira especial, a delicadeza das mãos de Paula enfeitiçavam Aline e fazia com que ela procurasse mais e mais o corpo macio, quente e suave de Paula.


De repente Paula falou:
-Eu preciso te dizer uma coisa
Aline perguntou assustada:
-O que foi?Aconteceu alguma coisa?
Paula respondeu:
-Eu acho que é melhor eu ir pra casa sozinha, o meu pai já está pegando no meu pé, e por enquanto eu acho melhor a gente dar um tempo.
Aline olhou para Paula e perguntou:


-Você está com medo de que seu pai saiba a verdade?
Paula ficou em silencio por alguns segundos e depois respondeu:
-Eu sei que eu vou ter que enfrenta-lo, mas vamos dar um tempo, depois a gente volta a se encontrar.
Aline ficou surpresa com a atitude de Paula, ela sabia que Paula estava com medo de enfrentar sua família. Com a voz cheia de tristeza ela disse:


-Eu não acredito no que eu estou ouvindo. Você tem medo de enfrentá-lo?
-Não é isso amor, eu só não quero falar sobre isso com ele agora, ele está muito bravo comigo e já me falou uma porção de coisas.
-Paula, um dia ele terá que saber de qualquer maneira, quanto mais você fugir, será pior.
-Tudo bem, eu sei disso, mas você mesma disse que não ia me pressionar.
-Eu não estou te pressionando, só estou dizendo que chegará um momento em que você terá que enfrentar a realidade.


-Eu sei e só não quero que você desista de mim por causa disso, pois eu quero muito você.
Nesse instante Aline olhou carinhosamente para Paula e com ternura em seus olhos perguntou:
-Jura mesmo que você me quer?
-Juro, eu te quero muito, não deixo de pensar em você um só minuto, hoje pareceu que o dia não ia acabar, estava louca pra vir pra faculdade e poder te ver, estava morrendo de saudade de ver o seu olhar, de sentir seu toque novamente. Não sei o que faço, queria estar com você o tempo todo.
Aline sorriu para Paula e elas se beijaram.


Aline era como um pássaro que estava à procura do seu ninho, e calmamente foi aninhar-se nos braços de Paula. Era aconchegante aquele encontro, cheio de magia, ternura e carinho que estavam envolvendo as duas, aproximando-as fazendo com que elas procurassem cada vez mais se entregarem, agora não havia dúvidas ou medo. Uma confiava na outra, ali existia uma troca, nada era forçado. Elas se buscavam a todo o momento. Agora Paula e Aline sabiam que suas vidas estavam marcadas, eram duas vidas que se completavam, viviam o mesmo sonho e a mesma entrega.
De repente Aline perguntou a Paula:
-Você teria coragem de ir morar comigo?
-Claro que sim, por que essa pergunta agora?
Porque eu queria muito saber, você diz que está apaixonada por mim, eu acredito em você, mas preciso sentir segurança em suas palavras.
Paula ouviu e disse calmamente:


-Amor, eu sei que pode ser complicado porque sou muito apegada aos meus pais e nunca tive coragem de assumir, mas agora é diferente porque eu nunca havia conhecido uma mulher que me fizesse conhecer o amor, eu nunca tinha me apaixonado, mas desde que te vi pela primeira vez eu soube o quanto te amo e é você que eu quero.
Ao ouvir as palavras de Paula, Aline não se conteve e a beijou novamente.
Aline perguntou:
-Jura que amanhã você fica um pouquinho comigo?Quero te tocar, sentir seu corpo novamente, te beijar, estou louca de desejo. A minha vontade é te levar comigo e passar a noite toda com você.
Paula deu um sorriso provocador e completou:
-Eu Também quero passar a noite com você, e me sentir novamente em seus braços.
Aline sorriu. Seus olhos brilharam, ela falou baixinho ao ouvido de Paula:



-Que bom que nós sentimos as mesmas coisas. Eu vou te esperar amanhã então, quero você comigo.
-Eu também te quero comigo, não quero outra pessoa porque sei que não haverá a mesma entrega, pois somente você me faz sentir assim, eu amo e quero ficar com você. Você me fez ver o amor, onde eu só enxergava tristeza, não quero e não posso te perder.
Aline tocou a mão de Paula e olhando fixamente em seus olhos disse:
-Nós não vamos nos perder. Te espero amanhã.
Paula falou carinhosamente:
-Amanhã a gente se vê, quero sentir tudo novamente.Eu te amo...



6 comentários:

  1. Uiiiiiiiiii ... Quando sai esse →Eu Te Amo!← Já era .. esta mais que envolvidas ..

    ResponderExcluir
  2. Realmente Aline, o envolvimento delas está cada vez mais forte e ainda viram mais emoções. Obrigada por curtir, um abraço

    ResponderExcluir

Capítulo 61- As mães de Pedro

 Passada uma semana o advogado ligou para Aline avisando a ela que havia sido concedida a ela a guarda definitiva de Pedro. Ela ficou radian...