segunda-feira, 9 de novembro de 2020

Capítulo 54- As mães de Pedro

   Ao chegarem em casa Aline já havia chegado, ela estava com ar muito preocupado e foi logo perguntando:

 __Paula o que houve? E por que o Pedro está com você?

Paula respondeu:

 __ O Otávio, amigo do André, trouxe ele e disse que vai viajar para o exterior, não pode mais ficar com ele.

Aline disse:

 __Ele me procurou dias atrás, mas eu não sabia que ele estava de viagem marcada.

__Sim, e a essa hora já deve estar pegando o avião.

Nesse momento Aline abraçou Pedro e disse:

  __Pedro, meu amor, vai ficar tudo bem, você ficará aqui conosco alguns dias.

O garoto quis saber:

 __Quando meu pai vem me buscar?

Aline olhou para Paula, em seguida, passou a mão no rosto de Pedro e disse:

 __Logo, ele voltará, ele está se cuidando porque está um pouco dodói, sabe Pedro, as pessoas precisam cuidar da saúde e é isso o que seu pai está fazendo. Agora me diga. O que você achou da Paula, você gostou dela?

Pedro olhou ao redor, sorriu e disse:

___Humm, um pouco.

Aline perguntou:

__Mas só um pouco? Olha, a Paula é uma pessoa muito legal e eu aposto que vocês ainda irão se divertir muito juntos, depois olha para Paula e falou:

__Paula, o estado de saúde de André está cada vez mais crítico.

__Sério Aline?

Aline parecia muito preocupada a julgar pela sua fisionomia. Ela falou :

__Sim Paula , é muito sério.

__Bom, pelo menos o Pedro está aqui com a gente.

__Sim Paula, ainda bem, assim a gente pode cuidar dele e dar um pouco de atenção. 

__Eu entendo Aline, eu entendo.

Enquanto isso Pedro foi pegar seu video game e disse para Paula.

__Tia eu quero.

Paula olhou surpresa para o menino e falou:

__Acho que vamos ter que deixar esse jogo para depois, antes você precisa tomar um banho e aí inventamos uma brincadeira eu e você, o que acha? Ou melhor , nós três.

Nesse momento Aline falou:

__Paula você está se saindo muito bem.

Paula respondeu:

___Aline eu estou tentando.

Aline sorriu para ela e disse:

__E está conseguindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Capítulo 61- As mães de Pedro

 Passada uma semana o advogado ligou para Aline avisando a ela que havia sido concedida a ela a guarda definitiva de Pedro. Ela ficou radian...