domingo, 8 de novembro de 2020

Capítulo 52- As mães de Pedro

  Paula ouvia Aline atenciosamente.

 __Então Paula, o André está com muito medo de que isso aconteça.

Paula respondeu:

  __Bom Aline, se você quer mesmo lutar por essa criança,  a decisão é sua.

Aline olhou para Paula e com tom de surpresa de voz falou:

 __Paula, meu Deus, eu jurei que você me apoiaria, que ficasse do meu lado, mas você parece indiferente.

 Ao ouvi-la Paula falou:

  __Não Aline, eu estou do seu lado, agora se eu te dissesse: _Não Aline não faça isso, aí sim você poderia pensar dessa forma, mas eu simplesmente não estou me envolvendo, estou apenas deixando que você decida, entenda que isso é algo que eu nunca havia pensado, nem mesmo passou pela minha cabeça, ter uma criança sob minha responsabilidade , pelo menos não agora, mas se o André quer te passar a guarda da criança, de certa forma isso mexeu muito com a minha cabeça, mas faça aquilo que o seu coração pede.

Aline olhou para Paula e falou:

__Como é a vida, o André era um cara tão saudável, tão cheio de entusiasmo, de alegria e derepente tudo isso.

_Pois é Aline, cada um tem seus próprios desafios, seus dilemas, cada ser é único e sua batalha também é individual.

Aline a olhou e concordou:

_ Mas Aline me diga uma coisa; Por que você não queria me falar sobre isso/ Contar a verdade? eu pensei tanta coisa.

  Aline respondeu:

 ___Eu não sei Paula, eu acho que eu tive medo.

Paula respondeu:

 __Tudo bem, agora pelo menos já sei a verdade, agora é melhor se preparar porque a vida muda muito quando se tem uma criança, mas podemos fazer nosso melhor para que possamos todos estar bem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Capítulo 61- As mães de Pedro

 Passada uma semana o advogado ligou para Aline avisando a ela que havia sido concedida a ela a guarda definitiva de Pedro. Ela ficou radian...