domingo, 8 de novembro de 2020

Capítulo 50- As mães de Pedro

    Aline respondeu:

   _Sim Paula, o André quer me passar a guarda da criança.

  _ Mas ele não tem nenhum familiar? ninguém com quem ele possa deixar o filho?

   Aline respondeu:

 __Tem um casal de tios, mas eles já estão bem idosos, não tem a menor condição de assumirem a responsabilidade de uma criança.

   Paula perguntou:

_Mas Aline por que o André quer passar a guarda do filho ? Ele não acredita que possa se recuperar?

 __Exatamente Paula, ele tem consciência da gravidade de sua doença.

Paula caminhou pela sala e perguntou:

 __Mas era isso que estava escondendo de mim?

Aline Respondeu:

 ___Paula eu tive medo de falar sobre isso, tive medo de que você não me entendesse, no fundo eu tinha esperança de que o André pudesse se curar, mas eu acho que essa possibilidade está se esgotando.

 _Mas com quem está essa criança?

 Aline respondeu:

 __Na casa de um amigo.

 __Eu só não entendi uma coisa Aline, por que o André quer tanto que você fique com o filho dele? (Paula perguntou com ar de curiosidade).

   Aline respondeu:

 __Porque ele não tem ninguém , como eu falei Paula, além disso ele confia muito em mim, ele me conhece, sabe que comigo o filho estará bem.

   Paula falou:

__Mas Aline ele deve ter alguém que possa ficar com o menino.

__Não tem Paula, ele só tem o casal de tios que como eu disse não tem condições de ficar com uma criança, eles já estão idosos, moram apenas os dois, não tem como Paula.

__Aline quantos anos tem essa criança?

__Cinco anos, Chama Pedro. Aposto que você o acharia uma graça.

__Você já viu ele? (perguntou Paula).

__Sim, eu o vi no hospital, o amigo do André esteve lá com ele, é uma criança adorável.

Paula olhou para Aline por alguns minutos e disse:

 __Eu não sei Aline, é uma decisão sua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Capítulo 61- As mães de Pedro

 Passada uma semana o advogado ligou para Aline avisando a ela que havia sido concedida a ela a guarda definitiva de Pedro. Ela ficou radian...