quarta-feira, 11 de julho de 2012

Após a Tempestade-Capítulo 45

Ao chegar ao jornal Paula não conseguia parar de pensar em Aline, ela estava muito preocupada com o comportamento dela e com o fato de Aline não lhe dizer nada a respeito.Paula estava decidida a saber o que estava acontecendo e ela não ia esperar mais pra saber sobre isso, mas como saber na realidade se a própria Aline não lhe dizia nada e insistia em dizer que não havia nada demais .Tudo isso deixava Paula muito pensativa, mas pelo menos agora Marina havia ido embora, era um problema a menos para elas, a presença daquela mulher havia se tornado insuportável e agora  ela já estava bem longe dali, isso a aliviava um pouco mesmo porque não era apenas ciúme o que Paula sentia, mas ela simplesmente não aguentava mais as ironias de Marina.Bom, pelo menos por enquanto a paz parecia ter voltado, e agora o que a incomodava era o comportamento de Aline.
Naquela noite , as duas tentaram conversar a respeito, mas Aline disse a Paula que confiasse nela, que tudo era para protege-la, isso foi algo que Paula não conseguiu entender e perguntou a Aline:
-Do que você quer me proteger?Por que você não abre o jogo comigo e me fala o que está acontecendo, eu preciso saber, eu sou sua namorada  e você não está dividindo suas coisas comigo, nós estamos juntas e você me parece distante, isso me preocupa muito, por favor Aline, me diga o que há.
Os olhos de Paula a fitaram, havia doçura e preocupação em seu olhar, Aline passou a mão em seu rosto e disse;
-Sabia que você é minha doçura?a pessoa que eu amo muito e por quem eu sou completamente apaixonada?Por isso eu peço que acredite em mim porque não está acontecendo nada.
Paula olhou para Aline com ternura e disse:
-Dessa forma fica realmente difícil de acreditar que não está acontecendo nada com você,eu vejo em seus olhos a inquietação e você não confia em mim, queria ver se fosse ao contrário se você não ia querer saber.
Aline disse:
-Claro que eu ia querer saber se houvesse algo realmente, mas não há nada por isso mais uma vez eu te digo, eu estou bem.
Aline olhou para Paula e não disse mais nada.Paula a esta altura já estava muito magoada e triste, ela foi deitar-se em silencio e começou a pensar:
-Por que será que ela não me diz nada, será que já tem outra pessoa?Por que ela não é sincera comigo?
Aline aproximou-se e tentou falar com ela , mas Paula se afastou e em silencio Aline pensou:
-Eu estou perdendo ela.




Um comentário:

Capítulo 61- As mães de Pedro

 Passada uma semana o advogado ligou para Aline avisando a ela que havia sido concedida a ela a guarda definitiva de Pedro. Ela ficou radian...