Apesar de Paula e Aline estarem felizes,Paula percebeu que há algum tempo que Aline estava um pouco estranha, às vezes ela parecia querer dizer algo mas não dizia nada, outras vezes ficava calada, isso estava incomodando Paula, mas Aline não dizia nada, ao contrário, fazia questão de esconder de Paula o que estava realmente acontecendo, mas ela já havia percebido que havia algo de estranho.
Naquela manhã Marina decidiu que iria embora,o que fez com que Paula ficasse extremamente aliviada pois a presença daquela mulher no apartamento havia se tornado insuportável.
Finalmente, Marina partiu e prometeu a Aline que daria o seu telefone para Clarice, é óbvio que Paula não gostou nenhum pouco quando a ouviu dizer isso, por outro lado ela achava que Marina só queria mesmo fazer ciúmes e perturba-la,por isso ela fez questão que levassem Marina à rodoviária.Aline pôde ver a alegria nos olhos de Paula e era melhor que Marina fosse embora logo, ela havia tirado a privacidade das duas.
Já na volta da rodoviária, Paula quis saber o que estava acontecendo e Aline desconversou dizendo:
-Não está acontecendo nada, não sei porque você está me perguntando isto.
Paula disse:
-Estou perguntando porque estou vendo que você está diferente comigo, apesar de nós estarmos bem eu sinto que você está preocupada com alguma coisa e eu gostaria que você me dissesse, afinal nós estamos juntas e eu acho que você deveria confiar em mim.
Aline respondeu:
-Mas eu confio em você, e é apenas impressão sua, não está acontecendo nada, eu estou bem, acredite.
Por mais que Aline pedisse estava difícil de acreditar que nada estivesse acontecendo.
Paula não queria insistir, mas muitas coisas se passavam em sua mente,ás vezes ela achava que Aline pudesse estar interessada em outra pessoa, mas depois lembrava das juras de amor e logo dizia a si mesma que não devia ser isso.
Mas enfim, a verdade é que Paula não tirava isso da cabeça, ela precisava saber o que era, e mais cedo ou mais tarde Aline teria que abrir o jogo e contar tudo a ela, mas a espera, a dúvida e a angústia estavam deixando Paula inquieta, ansiosa e preocupada.
Como Aline não lhe dizia nada que pudesse tirar suas dúvidas, Paula resolveu esperar pra ver se o comportamento dela mudava ou se ela falava alguma coisa.Paula sempre que estava sozinha ficava se perguntando:
-O que será que está acontecendo?O que estava deixando Aline tão preocupada?Por que ela estava se comportando de maneira diferente como se estivesse escondendo algo de Paula?
Tambem quero saber!
ResponderExcluirTambém quero saber, autora!
ResponderExcluirEspero que a Aline não tenha metido pra Paula sobre a Clarice senão elas brigaram feio!A Paula fica ligada!
Autora, vc poderia passar seu msn pra gente lhe pertubar!Brincadeira!Mas, seria legal ter mais contato com vc!Bjs
ResponderExcluir