sexta-feira, 27 de julho de 2012

Após a Tempestade-Capítulo 46

Paula estava intrigada, ela sabia que havia algo acontecendo com Aline, mas ela não conseguia imaginar o que poderia ser ,o que mais a aborrecia era o fato de Aline não lhe falar nada a respeito, isso a deixava muito triste e assim ela permanecia em seu silêncio.
Dias depois para sua surpresa elas receberam um telefonema de Marina, contando para Aline que havia se encontrado com Clarisse e falado tudo a seu respeito. Marina falou que Clarisse havia ficado muito contente e que estava louca para vê-la, e era evidente que Paula não gostou nenhum pouco dessa história.
Na realidade, Aline nem sabia o que falar para Marina, ela sabia que Paula já estava chateada com a sua mudança de comportamento e achou péssima a idéia de Clarisse passar uns dias no apartamento.
Paula odiou tudo isso:
-Mas logo agora que a gente esta tendo um pouco mais de tranqüilidade já que estamos livres da Marina, você quer trazer essa tal Clarisse pra cá?
Aline respondeu:
-Eu não quero trazê-la, é ela que quer vir pra cá.
Paula falou:
-Pois ela que vá pra outro lugar, o que é isso agora, todas as suas amigas querem vir pra cá?Olha ao nosso redor e veja se tem alguém nos incomodando por causa de mim, o único que deu um pouco de trabalho foi o Roberto, mas há muito tempo que eu não o vejo mais, agora você vem com isso, um dia vem uma amiga, uma semana depois vem outra amiga, eu não quero ninguém aqui, não por enquanto, mesmo porque você ainda está me devendo uma explicação sobre a sua mudança de comportamento, pois não pense que eu esqueci que você anda toda estranha, me escondendo algo, por isso,
Definitivamente eu não quero visitas.
Aline falou;
-Tudo bem Paula, mas você está sendo muito desagradável, como é que eu vou dizer pra ela não vir?
Paula olhou firmemente nos olhos de Aline e falou;
-Eu não disse pra ela não vir, eu só não quero ela aqui, é só isso.
Aline não falou mais nada. Paula mais uma vez insistiu:
-Por que você não me diz o que está acontecendo com você ao invés de ficar se preocupando com Clarisse, uma pessoa que você não vê há anos?
Aline disse:
-Não estou me preocupando com ela, simplesmente estou achando desagradável tudo isso, você não aceitar a visita dela.
Paula novamente falou:
-Não é desagradável não, quer saber eu já to cheia dessa história, por favor, eu não quero mais falar disso, porque eu sei que nós vamos continuar brigando, eu não quero brigar com você.
Aline olhou para ela e perguntou:
-E você acha que eu quero brigar com você?Tudo o que eu quero é que a gente volte a ficar do mesmo jeito que nós estávamos.
Paula disse:
-Acho que enquanto você não confiar em mim eu vou ficar chateada com você porque tudo isso que está acontecendo está me afetando muito, talvez você nem pense, mas ta muito difícil pra mim, tudo isso significa que você não confia em mim e eu fico muito chateada,muito mesmo.Eu gostaria que você confiasse em mim como antes e que dividisse seus problemas comigo.
Aline simplesmente olhou para Paula e não disse nada.

3 comentários:

  1. Caramba, sera que Aline ta traindo a Paula? Dpois de tudo que ela passou pra ficarem juntas! Queria ve se Paula quisese levar uma amiga p fikar uns dias la cm elas, o q Aline pensaria? Ela dve ter fikado cm a tal Marina por ixo tem medo d nao dxar ela ou a outra ir na kasa dle, medo d Marina cntar tdo. Mas a Paula nao merece

    ResponderExcluir
  2. Éh, vamos esperar para ver o que acontece.bj

    ResponderExcluir
  3. Puxa, autora, vc não irá mais postar?
    Estamos morrendo de saudades da história!

    ResponderExcluir

Capítulo 61- As mães de Pedro

 Passada uma semana o advogado ligou para Aline avisando a ela que havia sido concedida a ela a guarda definitiva de Pedro. Ela ficou radian...