domingo, 29 de abril de 2012

Após a Tempestade-Capítulo 39

Agora Paula e Aline estavam começando a compartilhar uma nova vida, elas estavam morando juntas e começaram a fazer alguns ajustes com relação às despesas da casa que agora seriam divididas entre as duas.Paula tinha o seu trabalho e gostava muito do que fazia,Aline estava na mesma situação.Assim tudo seria mais fácil, agora elas formavam um casal, saíam sempre juntas nos finais de semana,e iam juntas para a faculdade, enfim estavam tendo uma vida em comum.
Paula sempre ligava para sua mãe para saber como ela estava e sempre perguntava por seu pai, queria saber se ele estava bem,apesar de tudo o que havia acontecido ela o amava,ele era seu pai e isso não ia mudar nunca.Por várias vezes ela parou de frente ao trabalho dele para vê-lo de longe,ela não tinha coragem de se aproximar pois temia a sua reação.Paula ficava lembrando das últimas palavras do pai e sentia muita tristeza ao se recordar de tudo isso.
E assim a vida ia seguindo,Paula sentia muitas saudades dele, mas estava feliz ao lado de Aline, as duas estavam cada vez mais envolvidas e apaixonadas.Aline sentia muitos ciúmes dela e ficava se mordendo quando via algum rapaz ou outra moça assediando-a.
Aline sempre gostou de sair e Paula já era mais tranquila, mas as duas formavam um belo casal , estavam sempre juntas.
Débora, prima de Aline estava comemorando sua formatura e convidou as duas para irem à festa,durante o baile um rapaz muito simpático convidou Paula para dançar o que acabou provocando os ciúmes de Aline.Ao chegar em casa Aline falou:
-Você pensa que eu não vi a maneira como ele te olhou?
Paula respondeu:
-Você é louca,foi um olhar normal, eu não pensei que você pudesse ficar  tão irritada com isso, não aconteceu nada.
Aline falou:
-Mas você sabe como eu tenho ciúmes,eu fico louca quando vejo que você está dando atenção pra alguém,mas eu sei que eu preciso aprender a controlar isso.
Paula respondeu:
-Ainda bem que você sabe que precisa controlar o seu ciúme porque foi só uma dança..
Aline continuou:
-Eu sei amor,eu não quero e  não vou  brigar com você por causa disso, aquele rapaz pode ser simpático, bonito e pode até ter dançado com você, mas quem tem você sou eu, e é nos meus braços que você vai dormir.
Paula olhou para ela fixamente, sorriu e depois disse:
-Ainda bem porque é nos seus braços que eu vou me envolver.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Capítulo 61- As mães de Pedro

 Passada uma semana o advogado ligou para Aline avisando a ela que havia sido concedida a ela a guarda definitiva de Pedro. Ela ficou radian...