sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Após a Tempestade- Capítulo 25

Paula novamente colocou a cabeça no ombro de Aline e deixou que ela suavemente lhe tocasse como das outras vezes.Ela sentiu as mãos de Aline a passearem por suas costas.O toque era doce como sempre,delicado.
Paula às vezes parecia sonhar, enquanto ela lhe tocava, depois acordava do sonho e tudo voltava à realidade.Paula e Aline estavam agora novamente desfrutando das mesmas sensações, as mãos se encontrando, os olhares se desejando cada vez mais.Aline começou a sussurrar palavras doces ao seu ouvido.Nesse momento, Paula se afastou e disse que achava melhor ir embora.Aline se mostrou surpresa perguntando;
-Mas você acabou de prometer que dormiria aqui comigo.Por que quer ir embora?
-Eu acho melhor assim, apesar de estar adorando ficar aqui com você.
-Então fica comigo, dorme aqui.
Paula falou :
-Vamos fazer assim, eu fico até uma determinada hora e depois você me leva pra casa,pode ser?
Aline olhou para ela com ternura e disse que a levaria para casa mais tarde, em seguida falou:
-Paula, eu sei que te prometi que não tocaria mais nesse assunto, mas agora eu tenho que te falar algo que me passou pela cabeça.Você parece estar fugindo não apenas de mim mas de você também, você fugiu das minhas carícias, estávamos tão bem e você decide ir embora, eu estou vendo que você não vai precisar enfrentar apenas os seus pais , mas terá que enfrentar os seus próprios medos, porque você foge de algo que eu sei que você quer.
Paula respondeu;
-Claro que eu quero, mas não diga isso, eu não estou fugindo.
-Está bem, eu não vou insistir.
Paula sorriu e as duas se abraçaram, nesse momento todas as maldades desapareciam, todas as incertezas e duvidas evaporavam, iam embora.Aline acariciou os cabelos negros de Paula e ela sorriu com ternura.Seus olhos brilhavam, procuravam enxergar- a si mesmos dentro dos olhos de Aline.
Havia nesses momentos uma dose de magia, ternura, como se tudo ali se resumisse apenas no amor que existia entre elas.Era incrível como esses momentos tinham o poder de aliviar a angústia que dominava Paula e Aline todas a vezes que elas pensavam em tudo o que tinham pra enfrentar.Mas era muito bom saber que o amor estava ali a chamar por elas, a brigar com o preconceito das pessoas, a fazer com que acreditassem cada vez mais que poderiam ser felizes, que a felicidade que haviam encontrado dependeria somente delas e não do que as pessoas poderiam pensar ou falar, isso já não importaria mais.
Paula olhou profundamente nos olhos de Aline e elas se beijaram ternamente e com muita paixão.Havia um fogo , uma sensação que percorria o corpo de ambas, novamente a magia acontecia.
Elas ficaram durante alguns minutos sem dizer nada,apenas uma sentindo o contado da pele da outra,o calor, o desejo, e a mesma vontade de ficarem juntas novamente e de curtirem cada segundo daquele amor incontrolável.

Um comentário:

Capítulo 61- As mães de Pedro

 Passada uma semana o advogado ligou para Aline avisando a ela que havia sido concedida a ela a guarda definitiva de Pedro. Ela ficou radian...