quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Após a Tempestade- Capítulo 24

Paula e Aline ficaram por alguns minutos provando a gostosa sensação daquele abraço.Era um abraço que tinha sabor de proteção,aconchego e ao mesmo tempo uma necessidade grande de ser compartilhada,porque naquele momento o mundo parecia perder-se , e elas se encontravam como se houvessem duas estrelas que se encontravam em meio a imensa constelação.Sim,havia um brilho que surgia do abraço delas porque tudo ali era único,real, e também necessário.Tudo o que elas desejavam era poder esquecer o que a maldade das pessoas podia causar a elas,porque de repente a maldade deixava de existir quando elas se abraçavam e se tornavam mais fortes e compartilhavam o mesmo carinho.
Aline novamente pediu desculpas e passou a cobrir Paula de mimos,às vezes ela era como uma criança indefesa,frágil, mas ao mesmo tempo se tornava uma mulher forte,guerreira que estava enfrentando o preconceito de cabeça erguida como realmente deveria ser.
Paula estava pouco a pouco enfrentando a mesquinhez e a discriminação, pela primeira vez ela estava sentindo em sua própria pele o sabor amargo da indiferença das pessoas.
Aline apertou Paula em seus braços.Ela sabia que tinha pegado pesado com ela.Calmamente ela falou:
-Fica comigo, dorme aqui.
-Eu não sei Aline,acho melhor ir pra casa, essa conversa com o Roberto me deixou muito pra baixo.
-Por favor Paula, fica.Não me deixe sozinha, eu já te pedi desculpas, eu sei que eu fui longe demais.Você já me falou o que pensa sobre isso, eu entendo a sua posição e acho realmente que eu forcei um pouco, mas fica comigo.
Paula olhou para ela e falou decidida:
-Me promete  que você não vai mais tocar nesse assunto, porque eu vou conversar com meus pais no momento em que me sentir a vontade.Eu não quero fazer isso porque você está me pressionando, mas sim por se tratar de algo que eu vou precisar fazer, não vai adiantar eu  fazer  sob pressão, será pior pra mim, eu preciso estar numa boa quando for conversar com eles,principalmente com o meu pai que é um homem rígido, não vai ser fácil, eu preciso enfrentar essa situação , não porque você está me pedindo  mas por se tratar de uma decisão minha, como você mesma disse se eu não ficar com você, será com outra.Então me promete que você não tocará mais nesse assunto.
-Prometo, eu não vou mais insistir, não falarei mais sobre isso, mas agora pode parar com essa história de que se não for comigo será com outra porque você não vai ficar com ninguém,você é minha.
Paula falou:
-Claro que eu sou sua, foi uma maneira simples de me expressar.
-Então me diz agora que você vai passar a noite comigo.
Paula falou com a voz suave e cheia de manhas.
-Então diga alguma coisa gostosa ao meu ouvido.
Aline aproximou-se e disse baixinho ao ouvido de Paula.
Fica comigo, porque eu te quero, você é minha.
Um arrepio percorreu o corpo de Paula, ela sentiu os lábios quentes e molhados de Aline tocando o seu rosto.Novamente naquela hora o mundo pareceu pequeno demais para elas porque era tão boa aquela sensação que o resto do mundo deixava de existir, ali só havia o carinho e o amor que agora elas desfrutavam, nada mais importava lá fora, tudo se resumia àquele instante.Era puro porque não havia interesses maiores, só a partilha de sentimentos que haviam se tornado a razão pela qual Paula estava disposta a enfrentar tudo e todos, mesmo que amanhã ou depois tudo fosse incerto entre elas, porque naquele momento havia a certeza do desejo de querer viver e sentir esse amor.Era esse amor que movia o sentimento delas, era esse amor que as empurrava de encontro a necessidade daquele momento e aquele momento era mais que especial pois pertencia somente a elas.




3 comentários:

  1. Esse encontro, essa abraço, essas promessas, aiiiii como me sinto carente! Queria ter uma Aline na minha vida! Preciso de atenção, amor, carinho e compreensão.

    ResponderExcluir
  2. Tenha paciência, uma hora você encontra um amor assim.

    ResponderExcluir
  3. Momento a sós é um alívio para essas duas, elas merecem.

    ResponderExcluir

Capítulo 61- As mães de Pedro

 Passada uma semana o advogado ligou para Aline avisando a ela que havia sido concedida a ela a guarda definitiva de Pedro. Ela ficou radian...