sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

As Mães de Pedro -Capítulo 14

O dia amanheceu, a chuva continuava a cair lá fora, Aline acordou e viu que Paula ainda dormia então se levantou em silêncio, tomou um banho rápido e foi preparar o café da manhã. Ela estava muito feliz e confiante de que Paula teria a coragem de lutar contra o preconceito de sua família.



Aline estaria ao lado dela, porque agora havia chegado a prova de fogo para Paula, ou ela assumiria a sua condição ou então continuaria levando a vida que sempre viveu e esqueceria tudo.


 Aline não queria que o sentimento entre elas se resumisse em palavras apenas porque agora tudo havia mudado.

De repente Paula acordou, nesse momento o café e o chocolate quente já estavam prontos, ela olhou para o lado e não viu Aline, então foi ao banheiro, tomou um banho quente e quando retornou Aline estava sentada no tapete da sala, ela havia trazido o café da manhã. Ela ficou surpresa e disse:

-Bom dia.
-Bom dia. Você dormiu bem?
Paula sentou-se no tapete ao lado dela e disse:
-Muito bem e você?
-Eu também dormi bem.
Paula perguntou espantada:
-Nossa, café na cama?
Aline, respondeu:

-Sim, ou você pensou que eu não trago café na cama? Só que nesse caso o café é  no tapete.(risos).
-É, eu não pensei que iria acordar e ter café na cama. Isso nunca tinha me acontecido.
Aline acrescentou:
-Pois então esqueça tudo o que já aconteceu, vida novaaaa.

Aline apenas sorriu e novamente perguntou:

-Você gostou da surpresa?
Paula respondeu com meiguice:
-Adorei, você é mesmo maravilhosa.
Aline falou:
-Maravilhosa é você, que me proporcionou esse momento lindo.
-Você também me proporcionou.

Aline queria agradar Paula de todas as maneiras e perguntou:

-O chocolate está bom?
-Está ótimo, você pensou em tudo.
-Sim, em tudo.
Os olhos de Paula estavam brilhantes como nunca. Aline olhou fixamente para Paula e a indagou?

-Você está arrependida?
-Não, nenhum pouco, e se pudesse faria a noite voltar e viver tudo novamente. Eu estou muito feliz e hoje eu tenho a certeza do que eu sinto.  Agora eu sei que eu não posso mais me enganar, nem fugir de mim mesma.
__Me diz uma coisa Paula. Você está preparada para enfrentar o que vem agora?
Nesse momento Paula olhou fixamente para Aline e depois de alguns segundos respondeu:
-Eu não sei, eu tenho que estar preparada não é?


-Isso só você pode saber, porque somente você é capaz de fazer as suas escolhas.
Aline olhou para Paula e as duas ficaram em silêncio durante alguns segundos, ela sabia que Paula tinha medo de enfrentar sua família, e apenas limitou-se a dizer:


-Não se preocupe, porque eu não vou te abandonar, eu vou estar sempre do seu lado, mesmo que você me diga que isso é problema seu, ou que eu não devo me meter em assunto de família. De qualquer forma eu estarei do seu lado, porque esse é um assunto meu também, se você não tivesse se envolvido comigo, certamente a qualquer hora você se envolveria com outra pessoa, então esse é um assunto que você terá que enfrentar, e eu quero estar ao seu lado porque estou envolvida nele, mas somente você saberá o momento certo, e eu não vou te pressionar, exatamente porque você vai saber a hora.


Nesse momento Paula olhou Aline e a abraçou fortemente dizendo:
-Promete que você vai estar do meu lado.
Aline respondeu docemente:
-Prometo



Aline começou a contemplar o olhar radiante de Paula que mais mais uma vez retribuiu todo o carinho e o sentimento do qual desfrutava, e o amor entre elas era tão natural como um encontro de almas, elas estavam ligadas por algo que transcendia o desejo físico, por isso era tão mágico e elas não conseguiam ver maldade naquele sentimento porque simplesmente ela não existia. 

O sentimento era natural como se elas se conhecem há décadas e que somente agora estavam podendo viver tudo isso. Não havia fingimentos, dúvidas ou qualquer tipo de receio. Era mágico e verdadeiro, ao mesmo tempo desafiador. 




7 comentários:

  1. nossa que lindo....deu ate vontade.....kkkkkkkk....pena que a minha namo ta longe :-(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que está gostando, continue seguindo a história porque há muitas emoções para acontecer,voces vão gostar.Abraços.

      Excluir
  2. Hmmmm...� t�o gostoso ler esses cap�tulos,eu ando acompanhando como se fosse novela! kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por acompanhar, essa é a nossa novela virtual e acredite, ficará melhor, continue acompanhando, abraços.

      Excluir
  3. Nossa Maeh............... Aiaiaia Quero meu Amor pertinho de min .. agora !!! Adoreii a parte que Paula diz: Maravilhosa é você, que me proporcionou essa noite inesquecível.

    ResponderExcluir
  4. Realmente, as personagens são apaixonantes, e que bom que você está gostando e acompanhando, espero que continue a seguir, porque os próximos capítulos irão esquentar, obrigada e abraços.

    ResponderExcluir

Capítulo 61- As mães de Pedro

 Passada uma semana o advogado ligou para Aline avisando a ela que havia sido concedida a ela a guarda definitiva de Pedro. Ela ficou radian...