terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Após a Tempestade-Capítulo 21

No dia seguinte Aline acordou mais cedo que de costume,ela não havia dormido bem, a preocupação e as incertezas com relação a Paula tiraram o seu sono.Ela queria ligar para Paula e saber como ela estava, mas após refletir um pouco achou melhor não ligar, se a própria Paula pediu que dessem um tempo,ela resolveu esperar.
Agora Aline estava cheia de pensamentos negativos porque ela sentiu que Paula já estava cedendo a tudo o que seu pai falava,isso deixava Aline muito pensativa e receosa.Claro que ela não iria pressioná-la a tomar nenhuma atitude, mas também não poderia ficar na dúvida,mesmo assim preferiu esperar por um telefonema de Paula ou que ela a procurasse.
Assim Aline foi para o trabalho com o pensamento fixo em Paula.Ela lembrava de seu olhar,seus lábios quentes a sorrirem para ela, a lhe procurar toda vez que se aproximavam.Aline passou todo o dia pensando em Paula,na suavidade de sua pele, mas não era só isso, não era apenas desejo, era uma vontade imensa de estar junto dela.,de poder olha-la,toca-la, era um misto de saudade e desejo também.Aline não queria procurá-la, mas estava difícil segurar a  vontade, mas o dia passou e o telefone de Aline não tocou o que fez aumentar sua saudade e agonia.
A noite na faculdade Paula saiu da sala e foi observar Aline jogando.Ela adorava vê-la daquele jeito, as vezes ela até parecia um menino.Paula ficou parada observando como ela fazia antes.Aline jogava bem e era um dos destaques da equipe, ela impulsionava o time, animava as outras moças,os professores sempre a elogiavam e diziam que ela tinha um grande potencial.Ao perceber que Paula a observava, Aline mandou-lhe um beijo e acenou para ela.Paula sorriu.
Ao fim da aula,Aline não a procurou, ficou esperando em seu carro, sem saber se ela iria encontrá-la, e Paula foi ao seu encontro, elas se abraçaram.Ambas estavam loucas de saudade.Ao se abraçarem Aline disse;
-Amor que saudade que estou de você,pensei que você não viria me encontrar, eu tive tanto medo.
Ainda sentindo o calor do abraço, Paula respondeu:
-Como você pôde pensar que eu não viria, se eu também estava louca pra te ver, pra ouvir sua voz?Eu também estava morrendo de saudade.
Aline sorriu e apertando- a em seus braços falou:
-Eu amo demais esse abraço, eu precisava sentir você perto de mim outra vez, hoje foi um dia muito difícil, eu não estava mais suportando a vontade de te ver.
Paula acrescentou:
-Eu também adoro estar com você, pra mim também não foi fácil, eu precisava ir pra casa agora, mas eu não vou, eu quero ficar com você.Eu esperei ansiosa para te encontrar,agora tudo o que eu quero é poder te abraçar, ficar em seus braços, te amar de novo como da primeira vez.
Aline olhou para ela com aquela ternura que ela sempre teve e perguntou:
-Jura mesmo que você quer ir pra casa comigo?
-Claro que eu quero, esperei o dia todo por isso,agora eu quero ficar com você, curtir o nosso encontro, eu quero te amar e me sentir amada novamente, você me faz sentir o que nunca ninguém fez,por isso é tudo tão especial, tão diferente,a vontade de estar contigo, a saudade está me deixando ansiosa, inquieta, preciso de você, Aline.
Nesse momento, Aline a segurou em seus braços e disse:
-Confie em mim, eu não vou te deixar.Vamos para o meu apartamento.

2 comentários:

  1. huuuaaauuuu, que delícia de história, estou amando imaginar essas duas. tudo muito fofo e romântico.

    ResponderExcluir
  2. Sim, e que bom que esteja gostando,continue seguindo, novas emoções irão acontecer.

    ResponderExcluir

Capítulo 61- As mães de Pedro

 Passada uma semana o advogado ligou para Aline avisando a ela que havia sido concedida a ela a guarda definitiva de Pedro. Ela ficou radian...