terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Após a Tempestade-Capítulo 17

Toda vez que ouvia Aline falar Paula sentia-se como se estivesse embriagada,parecia ter bebido um cálice da mais forte bebida.Era algo que ela não conseguia decifrar,era uma sensação intensa, às vezes parecia arrancá-la do mundo real e  caminhava com ela para um mundo de sonhos, fantasias,enquanto a voz de Aline calou-se.

Paula estava entorpecida,embriagada,como num estado de sonolência,seu corpo pedia mais uma vez a mesma energia,seus olhos estavam abertos, mas fixos no vazio,como se ela estivesse olhando o infinito,além do espaço que a rodeava.


Aline continuou a falar do outro lado da linha, suas palavras incompreensíveis agora, ela viajava,mergulhava num mar de emoções premeditadas,era incrivelmente mágico,a voz em seu ouvido.

Aline ficou em silêncio esperando uma palavra de Paula, mas ela ouvia apenas o silêncio.Paula estava em um mundo irreal, era como se ela estivesse caminhando no deserto,estava perdida, sem rumo.


E de repente , a voz de Aline veio  mais intensa, mais forte e entrou no ouvido de Paula,passeou dentro dela.Nesse momento, Paula voltou à realidade,Aline assustou-se.
-Paula o que houve?Você não me diz nada.
-Eu viajei em suas palavras, Aline.
-Você ouviu o que eu disse?
Paula respondeu calmamente:
-Sim, eu ouvi muito bem o que você disse.
-Mas eu vou repetir,.'Você está tatuada no meu coração, está cravada na minha pele."Você virou tatuagem Paula.


Paula disse:
-Isso quer dizer que estou marcada em você.
-Sim, é isso mesmo, você está marcada em mim. Eu não sei dizer o que é isso o seu olhar me arrasta, me faz viajar por lugares desconhecidos.Parece que fui levada pra muito longe de tudo.Você me tirou da escuridão de onde eu estava, me fez ver o sol novamente.
Paula ouviu em silencio e depois falou:

-Eu não vou mais deixar você na escuridão.
-Aline respondeu com a voz rouca, tímida e sem receios.
-Claro que não, agora você é o sol da minha vida.
Paula acrescentou
-A folha da sua roseira.

2 comentários:

  1. Nossa estou precisando viver uma história assim, como delas. Estou adorando, viajando tbm nos detalhes da história.

    ResponderExcluir
  2. Que bom que está gostando, continue seguindo,novas emoções virão.

    ResponderExcluir

Capítulo 61- As mães de Pedro

 Passada uma semana o advogado ligou para Aline avisando a ela que havia sido concedida a ela a guarda definitiva de Pedro. Ela ficou radian...