sexta-feira, 22 de junho de 2012

Após a Tempestade-Capítulo 42

Paula aceitou sair naquela noite com Aline, ela sabia que era melhor procurar se divertir que ficar ali se aborrecendo por causa de Marina, então elas se arrumaram e resolveram sair, no caminho Aline falou:
-Amor, eu sei que você está chateada com tudo isso, mas fique tranqüila, eu amo você, a Marina sempre foi meio louquinha e, além disso, a Clarice sempre foi apenas uma amiga, nada mais, é loucura você ficar pensando que algum dia teve alguma coisa entre eu e ela.
Paula falou:
-Tudo bem, Aline, eu vou me acalmar porque você está me pedindo, mas não está sendo nada fácil agüentar essa mulher lá em casa, desde que ela chegou eu não gostei nenhum pouco dessa história, mas se você me diz que ela logo vai embora, eu vou confiar em você e espero que ela não volte tão cedo a nos visitar.
Aline perguntou:
-Amor, é impressão ou você está com ciúmes de mim?
Paula respondeu sem olhar para ela:
-É, eu estou com ciúmes sim e daí, eu não posso sentir ciúmes da minha namorada?
Aline olhou surpresa e sorriu dizendo:
-Não se preocupe princesa,  você não tem idéia de como o meu amor por você é imenso, você devia acreditar em mim Paula, porque eu só penso em você, eu nunca amei assim, desde que você surgiu em minha vida e transformou tudo em mim, por favor, Paula acredite, eu estou sendo sincera.
Paula olhou para ela, Aline estava com os olhos lacrimejados, ela viu a sinceridade em seu olhar, em seguida ela falou:
-Eu acredito em você amor, eu estou assim não é apenas por ciúmes, é porque eu não quero nem pensar em te perder e tenho muito medo que isso aconteça.
Aline respondeu:
-Isso não vai acontecer e sabe por quê?Porque você é a mulher que eu amo, eu não vou deixar você sair de perto de mim, ninguém vai nos separar, ninguém vai nos impedir de viver nosso amor, nossa felicidade. Faz as pazes comigo:
Paula olhou para ela, tocou em sua mão e disse:
-Como você me pede isso se eu não estou brigando com você, eu estou apenas chateada, mas não quero nem pensar em brigarmos,preciso muito do seu carinho, do seu amor, eu  te amo muito porque sei que você me ama e me faz sentir confiança em suas palavras e nos seus gestos, sei que está sendo difícil esse momento, ter que agüentar a Marina lá em casa, mas eu não vou perder você.
Aline olhou para ela e disse: 
-Você não vai me perder, você é o amor que eu sempre quis encontrar e que eu sempre duvidei que encontraria, mas eu encontrei, e agora eu vou fazer tudo que eu puder pra ser feliz com você.

Paula se aproximou e sussurrou ao seu ouvido:
-Então, me diga pra onde a gente vai?
Aline respondeu:
-Você escolhe.
Paula perguntou:
-Posso te pedir uma noite especial?
Aline respondeu:
Sim, você sabe que pode.E posso apostar que sei o lugar que você quer ir.
Paula falou:
-Não sabe não, você  só pensa nessas coisas,aposto que pensou em motel,mas não é nada disso, eu quero dançar, quero me divertir, quero curtir muito essa noite.
Aline disse:
-Então eu sei onde vou leva-la, vamos aquela casa noturna que adoramos, é lá que nós vamos dançar, mas desde já eu te aviso, você só vai dançar comigo.
Paula falou:
-E você acha que eu vou querer dançar com mais alguém?Claro que não.Somente com você.



4 comentários:

  1. ai que lindo, muito lindo esse amor, sorte minha que tbm tenho um u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, continue seguindo e que bom que você tem um amor tão lindo quanto o amor de Paula e Aline.

      Excluir
  2. Eitaaaaa!kkkkk

    O bicho vai pegar com o aparecimento de Ana paula e Luísa na vidas das nossas protagonistas!!!!

    Quando teremos capítulos novos autoras?
    Ansiosa demais!Parabéns, pela linda história!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo elogio e continue seguindo, vai ficar muito melhor!Novos capítulos virão.

      Excluir

Capítulo 61- As mães de Pedro

 Passada uma semana o advogado ligou para Aline avisando a ela que havia sido concedida a ela a guarda definitiva de Pedro. Ela ficou radian...