O amor é o mais nobre dos sentimentos, o maior mandamento da lei de Deus, mas muitas pessoas não conseguem entender o amor entre pessoas do mesmo sexo.Acho importante dizer que nesse contexto o amor não precisa ser compreendido e sim respeitado e sentido, pois sentimos com o coração e a alma e não com os conceitos sociais muitas vezes já ultrapassados e retrógrados.
O amor é mais que um sentimento compartilhado, ele pode ser definido também como cumplicidade, afeto, preocupação e cuidados com a pessoa que amamos.E quem nesse mundo poderá decifrar exatamente o que é o amor?Quem será capaz de amar e não desejar ser amado?
Pois o amor é isso, a troca de sentimentos que nos envolve e nos move a cada dia mais, é isso que nos torna felizes e capazes de enfrentar os preconceitos e os dogmas da nossa sociedade.
É assim que penso e é assim que pretendo usar a minha literatura para denunciar as injustiças sofridas por nós e para divulgar meu trabalho como escritora..Espero que vocês curtam esse blog ,pois aqui postarei dia após dia, os romances que escrevo, todos voltados para o público GLS.Abraços a todos.
Muito bom seu trabalho flor!
ResponderExcluirVamos defender nossos direitos,mas não com violencia,vamos substituir as armas por floreres...
Bjos!